Depois de frustração na Copa Rio, Aloísio espera por final feliz em 2019

O meia Aloísio esperava uma volta mais positiva ao futebol carioca quando assinou com o Goytacaz, no meio deste ano. Porém, acabou não sendo feliz ao ver a eliminação do Alvianil da Rua do Gás na Copa Rio, tendo atuado apenas uma vez. Para este ano, o jogador espera uma volta por cima em grande estilo e já pareceu mostrar isso no último fim de semana, ao marcar um dos gols da vitória no jogo-treino sobre o Ceres, por 2 a 0.

Aloísio fez sucesso pelo Macaé, em 2015, deixando boa impressão mas ficando apenas uma temporada. No Goytacaz, ele acredita que a Seletiva pode ser a retomada de uma trajetória positiva também em Campos. Um recomeço que, para o meio-campista, também representa motivação extra nesta virada de ano.

– Foi uma frustração grande o que aconteceu neste ano aqui no Goytacaz, especialmente pela nossa eliminação precoce na Copa Rio. Mas fico feliz em poder voltar, foi importante para recuperar a confiança. Nosso grupo é equilibrado e isso é importante para essa Seletiva, que é um campeonato muito duro. Na verdade, nem dá para chamar de campeonato, é um torneio em que vale a classificação para a fase principal, que é nosso principal objetivo – disse, à Rádio Absoluta.

Matheus, que estava em Honduras, é novidade
O meio-campo do Goytacaz terá mais uma novidade em 2019. O volante Matheus, que também atua como meia e até atacante, acertou com o Alvianil e vem treinando na equipe titular, comandada pelo técnico Athirson. O jogador, de 26 anos, teve como seu último clube o Platense (HON) e atuou no Rio, com sucesso, pelo São Cristóvão. Ele jogou também por Resende e America.

O Goytacaz estreia na Seletiva no próximo dia 22, fora de casa, contra o Nova Iguaçu.

Fonte: FutRio

Comentários