Diretoria do Americano pede ao torcedor que não compareça no Aryzão e nem nos seus arredores


A diretoria do Americano FC, diante da comunicação do TJD/RJ 431/2018, da RDI 086/2018 da FFERJ e da última comunicação do TJD/RJ 432/2018, está solicitando ao torcedor alvinegro que NÃO COMPAREÇA ao estádio Ary de Oliveira e Souza, nem nos seus arredores nesta quinta-feira (27/12), para a partida da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, contra a equipe do Goytacaz. 

A nota do clube indica: "Aproveitamos para agradecer a mobilização de todos para este jogo. Sentimos muito por não poder contar com a nossa apaixonada torcida, porém, há que se cumprir e respeitar a determinação do Tribunal e da Federação."

ENTENDA
Depois da determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) que interditou o estádio do Nova Iguaçu, o Laranjão, e proibiu a presença da torcida do Goytacaz de frequentar os jogos do clube como mandante e também como visitante, foi determinado que as partidas com mando do Alvianil da Rua do Gás sejam realizadas com portões fechados, em razão da dificuldade natural de controlar o acesso dos torcedores caso a presença da torcida visitante seja permitida.

Com isso, o Goytacaz terá que reembolsar os torcedores que compraram os ingressos de forma antecipada para o jogo contra o Americano, no Aryzão, na próxima quinta-feira (27). Nas partidas em que o clube for visitante, apenas a torcida do mandante poderá comparecer ao estádio.

Comentários