Douglas Oliveira vê Goytacaz sendo prejudicado pela arbitragem

Em duas rodadas, o Goytacaz só conseguiu somar um ponto até agora na Seletiva. A situação do Alvianil da Rua do Gás ficou mais complicada, mas a equipe segue na briga. Porém, algo vem incomodando o grupo: a arbitragem. Para Douglas Oliveira, o Goyta acabou sendo prejudicado nos dois jogos que fez.

- Acho que está faltando um pouco de sorte pra gente e na minha opinião, fomos prejudicados pela arbitragem nos dois jogos. Por isso, temos que matar o jogo quando tivermos oportunidade. A partir de agora a pressão será maior, mas existia pressão desde o primeiro jogo - disse o jogador.

Douglas Oliveira revelou que após o clássico contra o Americano os jogadores procuraram passar força um para o outro e o atacante acredita que quando a primeira vitória sair, a equipe vai embalar.

- Procuramos motivar um ao outro, pois sabemos que não tem nada perdido. A competição está equilibrada e sabemos que podemos dar a volta por cima. Enquanto tivermos chances, vamos lutar até o fim para colocar o Goytacaz na fase principal. Mas vamos passo a passo. Temos que conseguir a primeira vitória para a confiança voltar - afirmou.

Na próxima rodada o Goytacaz encara o Resende, no Estádio do Trabalhador, às 16h, no dia 6 de janeiro.

Comentários