Equipes intensificam montagem das arenas do Sesc Verão Alô Farol 2019

Cerca de 20 homens trabalham na montagem das arquibancadas e dos palcos onde vão acontecer as atividades esportivas do Sesc Verão Alô Farol 2019 que começará no próximo dia 5 e vai se estender até o dia 24 de fevereiro. Serão cinco arenas destinadas ao esporte: Esporte Verão, Radical, Aqua, Futmesa e Kids, que receberão veranistas e turistas para aproveitar a temporada, junto com nomes consagrados do esporte internacional, nacional e local. 

O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV, apoio da concessionária Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Super Bom, Unimed Campos e Sumicity.  Serão mais de 100 eventos entre esportivos, culturais, ambientais e recreativos. Veja a programação completa AQUI
A Fundação Municipal de Esportes (FME) acompanha os trabalhos das montagens na orla campista. "Ao longo do ano oferecemos esportes na orla campista com aulas de funcional, dança, hidroginástica e futebol para os moradores, fora os eventos esportivos com apoio municipal. Mas teremos neste verão uma estrutura ainda maior para entreter os campistas e turistas que vão passar a temporada no Farol de São Thomé", destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

Entre os atletas que estarão no Farol ao longo do verão estão Clodoaldo Silva (natação), Bob Burnquist e Sandro Dias Mineirinho (skate), Emanuel (vôlei de praia), Júnior Negão (futebol de areia) e muito mais.