Ernani admite preocupação com as finalizações do Goytacaz

Até agora na Seletiva o Goytacaz marcou dois gols, mas um deles foi com a ajuda do adversário, já que diante do Nova Iguaçu, Lucas, lateral-esquerdo Iguaçuano, marcou contra e ajudou o Alvianil da Rua do Gás. E o único autor de gol do Goyta até agora no Carioca está preocupado com as finalizações da equipe. Para Ernani, o maior pecado do time está sendo na hora dos arremates.

- Estamos trabalhando forte e não vencemos as duas partidas por detalhes, mas que já estamos corrigindo. Durante o dia a dia o Athirson vem sempre alertando a gente. Acho que está faltando a gente fazer mais gols, pois estamos criando boas oportunidades. Estamos acompanhando que nossa equipe está tendo mais posse de bola, cria as oportunidades, mas não estamos conseguindo concluir em gols. Mas estamos trabalhando para o gol sair contra o Resende e que consigamos conquistar a vitória - analisou o jogador.

Sem vitórias até agora na Seletiva, o Goytacaz enfrenta na próxima rodada outro time que ainda não venceu, que é o Resende, mas que empatou as duas partidas que fez. Na atual situação, Ernani classificou o próximo duelo como de vida ou morte para o Alvianil da Rua do Gás.

- Será um jogo de vida ou morte para a gente. Será uma partida aonde as duas equipes vão se estudar bastante, mas acho que os dois times vão buscar o gol a todo momento. Creio em um jogo aberto, com bastante oportunidades - disse.

Os jogadores do Goytacaz ganharam dois dias de folga e retornam aos treinamentos, visando o jogo contra o Resende, no dia 2 de janeiro.