Escola Antônio da Cunha Azevedo recebe Caravana da Secretaria de Esporte

Nesta segunda-feira (3) será realizada a terceira edição do projeto “Caravana da SEMEL”, que consiste em uma visitação dos profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) para o desenvolvimento de aulas de iniciação esportiva, jogos recreativos e lúdicos. Depois das idas às escolas municipais Domingos Gouvêa, no Portinho, em outubro; e São Cristóvão, há duas semanas; é a vez da participação da Escola Municipal Antônio da Cunha Azevedo, na Passagem.

As atividades serão desenvolvidas na Praça da Bandeira, que fica a cerca de 400 metros da unidade escolar. Como sempre, as aulas serão desenvolvidas em dois turnos: pela manhã, das 9 às 11h; e à tarde, das 14h às 16h.

Na programação, além de gincanas de agilidade, serão ministradas atividades de artes marciais e esportes diversos no formato de circuito, sob a orientação de professores do quadro da SEMEL; e uma palestra com o ex-surfista profissional Victor Ribas, que também integra a equipe da secretaria.

Coordenadora dos projetos esportivos desenvolvidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, a professora Marta de São Paulo explica que as escolas podem fazer contato com a secretaria, por email, telefone ou whatsapp, para agendar uma visita da caravana.

As escolas que desejarem receber a visita da “Caravana da SEMEL” podem entrar em contato com a secretaria para agendamento por email, nos endereços esporte@cabofrio.rj.gov.br ou semelcf@gmail.com, ou pelo telefone (22) 97403-6868 (falar com a professora Marta de São Paulo).