Esporte vai agitar o mês de janeiro na cidade de Cabo Frio

Quem resolver curtir o primeiro mês de 2019 em Cabo Frio terá à disposição uma série de atrações gratuitas que já começam a acontecer a partir do dia 1º e seguem até o dia 31. São eventos esportivos, musicais e até culturais, alguns promovidos pela iniciativa privada com apoio da Prefeitura Municipal.

A programação começa logo no primeiro dia de janeiro: às 22 horas, na Praia do Forte, tem show da Banda Faixa Etária. No mesmo dia, às 21h30, tem Noite Gospel, em Tamoios. Já no dia 2 a Noite Gospel acontece às 21h na Praia do Forte.

No dia 6 de janeiro tem a tradicional Folia de Reis, promovida pela Secretaria de Cultura, com participação de grupos locais, vários personagens como os reis magos, o palhaço e os foliões, além dos mestres e contra-mestres, que comandam a festa.

De 9 a 13 de janeiro a atração fica por conta do projeto Estação Verão, que acontecerá na Praia do Forte, na altura da Praça das Águas, das 10h às 13h e das 16h às 19h. O evento terá uma programação divertida, variada e gratuita, que inclui atividades esportivas, aeróbicas (dança, zumba, yoga e funcional) e musicais, levando entretenimento e informação para o público.

Já a partir de 19 de janeiro, no mesmo local, será a vez do Arena Mix Fest Verão reunir esporte, entretenimento, cultura e shows com grupos com locais, sempre das 7 às 22 horas, com participação e apoio de academias da cidade.