Faltando três semanas para Seletiva, Goytacaz mantém procura no mercado

O Goytacaz fechou com mais dois nomes para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. Acertaram com o clube Ernani e Danilo Cinta e faltando três semanas para o começo da competição o clube ainda não encerrou as movimentações no mercado. Quem garantiu foi o presidente do clube, Dartagnan Fernandes, que ainda observa carências no grupo, apesar da qualidade, que segundo ele, existe no elenco atual.

- Naturalmente o elenco ainda não está fechado. Fizemos mais duas contratações e evidentemente não fechamos as movimentações. O elenco ainda tem carência e nós vamos procurar saná-las, mas a equipe está com um plantel muito bom. São bastantes opções para o treinador. Estamos em um caminho certo e dar liga dentro das quatro linhas - dísse o mandatário.

Ao todo são 18 novidades para o ano de 2019 que serão comadadas por Athirson, dentre eles jogadores como os zagueiros Marlon e Adalberto, os meias Capela e Edinho, além do goleiro Adilson. O time já fez dois testes nesta temporada. A vitória por um gol de diferença sobre o Roxinho, em duelo realizado no Aryzão e o empate sem gols contra o Boavista, na última sexta-feira (30).

Na Seletiva do Campeonato Carioca começa no dia 22 de dezembro para o Goytacaz. O time pega o Nova Iguaçu, fora de casa, no Laranjão. Além do time da Baixada Fluminense, a equipe pega America, Americano, Macaé e Resende na luta por dois lugares na fase principal do Campeonato Carioca.


Fonte: FutRio