Filipe Silva elogia o Resende, mas muda foco do Macaé para a sequência

O Macaé enfrentou o Resende na estreia da Seletiva e a intenção do técnico Zaluar era pontuar. Com o objetivo conquistado, após o 1 a 1 contra o Resende, a equipe precisa mudar o pensamento para o duelo em casa contra o Nova Iguaçu.

Um dos homens de marcação da equipe no meio de campo, o volante Filipe Silva elogiou o Resende, adversário da primeira rodada, mas já pensa no Nova Iguaçu e quer o Macaé trabalhando ainda mais forte para conquistar um resultado melhor.

- Sabíamos que seria um jogo muito difícil. A equipe do Resende vem de uma evolução grande. Fizemos um bom jogo, sair no contra-ataque. No começo do segundo tempo tomamos um gol. Temos que trabalhar e buscar o resultado em casa contra o Nova Iguaçu. Eles já venceram a primeira partida e vamos treinar bastante durante a semana, acertar o que erramos para conquistar um bom resultado.

Pensando em como enfrentar o Nova Iguaçu, Filipe acredita que o técnico Zaluar vai ver a melhor forma de entrar em campo para conseguir bater o rival.

- Entramos com uma proposta de jogo de defender e sair no contra-ataque. Mas dentro de casa, vamos ver esse sistema, trabalhar. Testar uma outra forma de jogar. Vamos ver como vai ser a opção do treinador e dentro de casa vamos em busca desses três pontos.

O Macaé vai receber o Nova Iguaçu, sábado (29), às 16h, no Moacyrzão, pela segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca 2019.