Flamenguinho vence por 4 a 0 pelo Campeonato Sanjoanense

No segundo confronto das quartas de final do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, na noite de quinta-feira, 6, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, vitória do Flamenguinho por 4 a 0. 

Em jogo que parecia equilibrado, o Flamenguinho conseguiu ficar em vantagem ainda no primeiro tempo, com um gol contra de Welton. Nos 45 finais, o rubro-negro assumiu o controle da partida e marcou mais três vezes, com Thiago, que entrou na partida na segunda etapa.
O Flamenguinho aguarda, portanto, julgamento pela Junta Disciplinar de um recurso impetrado pelo seu adversário na primeira fase, o Barcelos. A alegação é  descumprimento do regulamento ao inscrever um número de jogadores acima do permitido no jogo entre as duas equipes, no último dia 23, em que o Flamenguinho venceu por 1 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final.

O campeonato prossegue nesta sexta-feira, 7, com o terceiro jogo das quartas de final, entre Sanjoanense e Santos. A última ltima partida das quartas de final acontece na segunda-feira, 10, entre Palacete e Azeitona.