Galhardo define como satisfatória a preparação do Goyta para a Seletiva

A última semana de treinos chegou e os clubes vão finalizando a pré-temporada para a Seletiva do Campeonato Carioca. Mesmo com algumas mudanças no elenco, o Goytacaz vai ter novamente o meia Gabriel Galhardo na equipe.

O atleta de 24 anos definiu como satisfatória a preparação feita pelo Goyta e agora é só ficar de olho nos detalhes para acertar as últimas coisas.

- Extremamente satisfatória. Conseguimos trabalhar um bom tempo até a estreia, e agora é só fazer os ajustes finais para o campeonato.

O meia afirmou que os torcedores podem esperar um Goytacaz ditando o ritmo das partidas, assim como foi feito durante os treinos. 

- Ditar o ritmo dos jogos e colocar em prática tudo que fizemos na pré temporada. Sabemos que a Seletiva será muito difícil. Temos que saber sofrer no momento certo.

Após defender o Goyta na Seletiva 2018, Galhardo foi emprestado e atuou por Nacional (MG) e Itaboraí no restante da temporada. Com algumas mudanças no elenco, o meia acredita que os novos companheiros tenham vindo para agregar.

- Uma mudança boa. Tudo que chega pra somar é bem vindo. Esperamos que a resposta seja dada dentro de campo.

Após muito tempo de pré-temporada, a última semana só de treinos chegou. Com a estreia marcada para sábado (22), Galhardo acredita que ansiedade é normal, mas o grupo precisa saber lidar com isso para começar bem a competição.

- A ansiedade é normal, principalmente faltando tão pouco pro inicio, mas temos que contê-la para fazermos uma boa estreia.

O Goytacaz de Galhardo estreia na Seletiva fora de casa, contra o Nova Iguaçu, sábado (22), às 16h.

Comentários