Gean Moreno dedica prêmio de melhor centroavante aos companheiros do Campos

O Campos não foi campeão da Série B2 do Campeonato Carioca, mas conquistou o acesso e teve muitos destaques individuais. Um deles foi o Gean Moreno, eleito o melhor centroavante da competição. Ele não escondeu a emoção com o prêmio e fez questão de dividir os méritos com seus companheiros.

- Esse título individual representa muito pra mim, é a coroação de um ano importante. Fui artilheiro da equipe, melhor centroavante do campeonato... Só mostra o quanto estou no caminho certo. E claro, divido esse prêmio com meus companheiros de equipe, que me ajudaram demais nessa conquista - comemorou o jogador.

Gean Moreno passou duas temporadas em Portugal, aonde se destacou muito no Reguengos, sendo vice-artilheiro de uma das divisões de acesso do Campeonato Português, mas não conseguiu subir para a divisão superior. Por esse motivo, ele acredita viver o melhor momento de sua carreira.

- Já tinha sido vice-artilheiro em Portugal e na ocasião não conseguimos o acesso por um ponto. Mas também teve um gosto especial. Mas creio que pelo tempo que joguei fora do país, voltar e conquistar isso perto da família é ainda mais especial - disse.

O Campos vai disputar a segunda divisão do Campeonato Carioca na próxima temporada, competição da qual foi vice-campeão em 2016, quando ainda utilizava o registro do Carapebus.