Goleiro Otávio, do Serra Macaense, é o novo reforço do Madureira

Mais um talento revelado nessa temporada pelo Serra Macaense vai brilhar na Série A do Campeonato Carioca em 2019. Trata-se do goleiro Otávio, que foi emprestado para o Madureira. Após a assinar o contrato, o atleta falou que está muito feliz com a oportunidade no novo clube. “Estou há alguns dias trabalhando aqui, onde fui muito bem recebido pela comissão técnica e pelos companheiros. A experiencia de estar em um clube centenário é muito grande. Estou muito feliz aqui, em cada treino, cada amistoso que a gente teve tentei dar meu máximo e hoje recebi a notícia da minha integração para o elenco que disputará o Carioca 2019. Fiquei bastante contente, porque vim com esse objetivo. Todo jogador é movido por desafios e eu alcancei a meta traçada neste momento para dar mais um passo em minha carreira que está no começo”, afirmou.

Para o diretor executivo do clube, Marcelo Soares, a negociação envolve a credibilidade e seriedade das duas diretorias. A gestão profissional implantada no Serra Macaense, no modelo novo de atuação no futebol, caracteriza esse acerto. Além de Otávio, Vico e Rhainer, revelações do Verdão, também integram o novo elenco.

“Me sinto duplamente satisfeito com essa negociação. Primeiramente pela relação criada entre as duas instituições de respeito e seriedade, onde três grandes atletas estão indo para um Clube centenário, sendo dois apresentados na próxima segunda-feira (03). Isso é a demonstração de um bom trabalho realizado aqui no Serra Macaense, por toda nossa gestão, os resultados em campo que estão evoluindo e as próprias capacidades dos jovens em si. Também muito feliz pelo Otávio, que é um jogador extremamente dedicado, comprometido e ao conseguir alcançar esse desafio de participar da Série A do Campeonato Carioca, acredito que agregará bastante valor na carreira dele, tendo condições de dar voos ainda mais altos na trajetória”, definiu.