Itaocara faz resumo do Campeonato Rural edição 2018

O Campeonato Rural edição 2018, pôde contar com nove equipes para disputar a categoria principal e nove na categoria aspirante, tendo seu início no primeiro domingo de setembro, com os jogos sendo realizados no sistema ida e volta, assim tivemos jogos na fase classificatória em Valão do Papagaio, Portela, Campo de Semente, Jaguarembé, Conceição, Estrada Nova, Engenho Central, Batatal e na Sede. Foram realizados 18 jogos por categoria nesta primeira fase.

Já na segunda fase tivemos os confrontos pela categoria principal das equipes de Conceição, Engenho Central, Jaguarembé e Portela e pela categoria aspirante das equipes de Batatal, Renegados, Conceição e Jaguarembé.
Nas semifinais ouve confronto entre as equipes principais de Batatal, Engenho Central, Renegados e Jaguarembé, e pelo aspirante Portela, Batatal, Jaguarembé e Engenho Central.

Deste modo as equipes de Engenho Central e Jaguarembé se classificaram para a final do principal e as equipes de Batatal e Jaguarembé se classificaram para a final pelo aspirante, jogos estes que foram realizados neste domingo 09 de dezembro, consagrando campeã  a equipe de Jaguarembé que venceu o jogo por 4x2. A equipe do Engenho Centra recebeu o troféu de vice-campeã pela categoria principal e  pela categoria aspirante a equipe de Batatal se consagrou campeã vencendo um jogo  disputadíssimo  por 3x0. A equipe de Jaguarembé ficou com o título de vice-campeã. Tivemos ainda as premiações de Gabriel Cordeiro como melhor goleiro pela categoria principal e Alberto Pires pela categoria aspirante.E ainda foi consagrado artilheiro pela categoria principal o atleta Clodoaldo da equipe de Jaguarembé, com 5 gols e Jeferson Batista da equipe de Batatal, com 7 gols pelo aspirante.