Jairo admite temor por disputar acesso de novo e ironiza: "Jogaremos a Seletiva?"

image
Foi com muito sofrimento que o Campos conseguiu o acesso para a segunda divisão do Campeonato Carioca. Depois de subir contra o Queimados, o Roxinho viu seus esforços irem pro ralo, com a recuperação dos pontos do Maricá e a semifinal tendo que ser disputada de novo. Melhor lateral-direito da Série B2, Jairo não negou que temeu fica sem a vaga na Segundona.

- Foi difícil pra gente saber que teríamos que jogar de novo. Eu fiquei pensando em tudo que passamos desde quando começamos a pré-temporada. Poderia não ter servido de nada, mas Deus é justo. O que é dado por ele homem nenhum pode tirar. Foi mostrado que futebol se ganha dentro de campo, nosso grupo é muito bom e sabíamos que juntos conseguiríamos nosso objetivo mais uma vez - relatou o jogador, que completou ressaltando a conquista individual.

- Fico feliz por essas conquistas, mas fico feliz principalmente pelo acesso. Sou muito grato a Deus por poder fazer parte desse grupo do Campos, pois são jogadores que merecem tudo isso que está acontecendo. É importante para mim, esse reconhecimento. Tudo que está acontecendo em minha vida me deixa feliz. Com todas essas dificuldades, poder subir o clube e ser o melhor lateral da Série B2 é fantástico.

Jairo ainda ironizou o fato do Campos disputar duas vezes o acesso e perguntou se em 2019 o Roxinho já vai disputar a Seletiva, pela vitória dupla.  

- Queria saber se agora jogaremos a Seletiva, já que subimos duas vezes? Nada foi fácil pra gente esse ano. Ganhar o prêmio de melhor lateral, com certeza, foi menos complicado - finalizou.

Nesta quarta-feira (5), o Campos decide a Série B2 do Campeonato Carioca contra o Maricá. O jogo será no Estádio de Los Larios, às 16h. 

Fonte: FutRio