João Vitor esquece "quase" da última Seletiva e projeta desfecho diferente

Falta pouco para a estreia no Campeonato Carioca de 2019. A dois dias do primeiro jogo da Seletiva, o Goytacaz faz os últimos ajustes para chegar bem à competição e conseguir uma vaga na fase principal. Indo para a terceira temporada no clube, o volante João Vitor acredita que o Alvianil vai conseguir o objetivo traçado, ao contrário do ocorrido na edição deste ano.

- Estamos com uma semana cheia de trabalho e focados na estreia contra o Nova Iguaçu. Tenho fé que esse ano será diferente e chegaremos à fase principal do Campeonato Carioca. Fizemos bons jogos-treino, não perdemos nenhum. Agora é impor o nosso ritmo e fazer um grande trabalho - projetou o jogador.

Ao todo, o Goytacaz fez 21 contratações para o Campeonato Carioca. A alta concorrência, segundo o volante, é positiva. Principalmente para o técnico Athirson, que se vê com opções de sobra para montar a equipe titular e ainda contar com um banco encorpado.

- Sem dúvidas nosso elenco tem mais opções esse ano. É bom para nós jogadores e para o técnico, que tem uma dor de cabeça boa. É sinal que temos jogadores qualificados. Isso só tem a engrandecer o Goytacaz, mas dentro de campo são 11 contra 11 e quem mostrar mais vontade vai ganhar - ressaltou.

O time da Rua do Gás estreia na Seletiva no próximo sábado (22), contra o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes, às 16h. 

Fonte: FutRio

Comentários