Luciano Quadros elogia treinos em Pinheiral e estrutura dada ao grupo

A Cabofriense já está treinando novamente na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, cidade vizinha a Cabo Frio. Porém, o período de treinamentos em Pinheiral foi muito comemorado pelo clube. O técnico Luciano Quadros elogiou bastante a escolha da diretoria do clube, principalmente pela estrutura encontrada no CT João Havelange.

- Foram treinamentos ótimos em termos de aplicação de trabalho, principalmente pela estrutura que tivemos em Pinheiral. Importante também para o grupo criar sintonia e entrosamento, que por ser um time praticamente novo e que poucos se conheciam, isso é de suma importância - disse o treinador.

Até agora na sua pré-temporada a Cabofriense já fez cinco jogos-treino, onde venceu o São Gonçalense, por 5 a 1, o EC Resende por 1 a 0, e o Volta Redonda por 3 a 0, além de empatar com a equipe sub-20 do Vasco por 1 a 1 e perder para o Macaé por 3 a 1. Porém, Luciano Quadros afirmou que neste momento, ele busca dar uma identidade a equipe.

- Futebol é feito de resultado, claro, e culturalmente dirigentes, torcedores e imprensa são resultadistas, então pro bem do trabalho é sempre bom ganhar. Agora, pra nós, que pensamos em construir um caráter de equipe, uma identidade de jogo, o resultado está em segundo plano. Claro que bom desempenho e rendimento nos fizeram alcançar essas vitórias. Estamos trilhando o caminho que nos propomos para nos aproximar da maneira com a qual queremos competir - explicou.

A estreia da Cabofriense no Estadual de 2019 será contra o Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro.

Comentários