Luis Henrique passa confiança, mas vê adversário em vantagem na estreia

Apesar de valer para a temporada 2019, o duelo entre Americano e America, pela Seletiva da Série A, será ainda neste ano - o terceiro encontro entre os adversários em 2018. O Alvinegro encara na abertura da fase preliminar justamente o adversário que o derrotou na final da Série B1. Luis Henrique espera mais um duelo complicado e jogou a responsabilidade para o lado vermelho, que manteve a base campeã da Segundona, enquanto os campistas tiveram perdas importantes.

- Vai ser um grande jogo. Sabemos que o America tem uma grande equipe. Eles saem na frente justamente porque mantiveram o mesmo time. Com certeza vamos ter que fazer um jogo impecável para sairmos com a vitória, mas estamos nos preparando para isso, pois sabemos que vamos enfrentar um time muito forte. Estamos preparados e muito bem preparados - assegurou o goleiro.

Na Seletiva, o Americano jogará apenas duas vezes com mando de campo. Cenário que não assusta Luis Henrique. O arqueiro garante um Alvinegro pronto para estar pontuando independente do local da partida.

- Hoje em dia está tudo muito nivelado, então o fato de jogar em casa nem sempre nos garante os três pontos. Temos que ser inteligentes. Na Série B1 ganhamos praticamente todos os jogos fora de casa, perdemos somente a final. Vamos jogo a jogo, independente do local, buscar os três pontos.

Americano e America medem forças neste sábado (22), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. A partida acontece às 16h.

Fonte: FutRio

Comentários