Michel sonha em brilhar outra vez na Cabofriense, agora um patamar acima

Um velho conhecido está de volta a Cabofriense. O meia Michel é um dos novos reforços para a disputa do Campeonato Carioca. Em 2010, na Série B Estadual, ele foi um dos principais nomes na conquista do título tricolor. Neste retorno, a expectativa é por repetir o sucesso da primeira passagem, agora na elite do Rio de Janeiro.

- Estou muito feliz pelo convite. Desde que cheguei de fora do país tinha esse desejo de retornar a Cabofriense, onde tenho muito carinho e fui campeão. Foram meses de muitas alegrias e com o projeto desse ano venho confiante que vamos conseguir coisas grandes - disse.

Michel começou a carreira no Bangu e já passou por Madureira, GIF Sundsvall (SUE), Macaé, Zacapetec (MEX), Mineiros Zacatecas (MEX), Gama (DF), Portuguesa, Nacional (AM) e Barra da Tijuca, sendo este o último clube, onde atuou em 14 dos 19 jogos da Série B1.

Outro dado interessante da carreira de Michel vem do México. Quando atuou no país da América do Norte, o volante se naturalizou para atuar na seleção nacional, mas não chegou a emplacar convocação.

A Cabofriense segue a preparação em Pinheiral de olho na estreia do Campeonato Carioca. A equipe da Região dos Lagos enfrenta o Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro.

Fonte: FutRio