Muralha azul: Goytacaz acerta com Gláucio e aumenta opções para o gol

image
O Goytacaz já tem o seu 21º reforço para o Campeonato Carioca e é um jogador que chega para brigar pela titularidade. Melhor goleiro da Série B2 do Estadual defendendo o Campos, Gláucio mudou sua cor preferida do roxo para o azul e vai defender o Alvianil da Rua do Gás no início da próxima temporada. Ele assinou o contrato com o novo clube na tarde desta sexta-feira (14). 

Aos 33 anos, Gláucio  atuou em diversos clubes do Norte Fluminense, como Paduano, Serra Macaense, São João da Barra e o próprio Goytacaz. Por causa de uma lesão, chegou a abandonar a carreira, virou preparador de goleiros do Campos, ajudando Wallef a brilhar na Série C em 2017. Porém, com a saída do pupilo, ele retomou a carreira, conseguiu o acesso pelo Roxinho, foi eleito o melhor da posição na Série B2 deste ano e ainda conquistou a Bola de Bronze da competição.

Anteriormente, o Goyta já havia contratado o goleiro Adilson; os zagueiros Adalberto, Marlon e Diego Macedo; o lateral-direito Ceará; os laterais-esquerdos Erick Daltro e Daniel; os volantes Matheus, Ramon e Malcoon; os meias Capela, Danilo Cintra, Edinho, Ernani, Michel e Yan; e os atacantes Bruno Vianna, Douglas Oliveira, Léo Guerreiro e Pilar.

O Alvianil estreia na Seletiva no próximo dia 22, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes.