Ruas interditadas a partir das 15h para o clássico Goyta x Cano

 (Foto: Divulgação)
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e a Guarda Civil Municipal (GCM) vão interditar na tarde desta quinta-feira (27), às 15h, ruas próximas ao estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, onde será realizado às 16h o clássico Goyta x Cano pela seletiva da Série A - Carioca 2019. A medida visa a segurança de torcedores nas imediações do estádio. 

Serão interditados os seguintes trechos: Tenente Coronel Cardoso com Marechal Floriano (Igreja Santa Efigênia); Rua do Gás com Ouvídio Manhães (Policlínica do Servidor); João Guimarães com Saldanha Marinho (estacionamento do Teatro Trianon); Tenente Coronel Cardoso com João Guimarães (agência de veículos) e Rua Oliveira Botelho com Marechal Floriano (Sindicato dos Bancários). O fechamento segue até uma hora após o término do jogo.  

Para a partida, a Guarda Civil Municipal vai ainda auxiliar a Polícia Militar. Serão 21 agentes da GCM atuando na organização do trânsito e patrulhamento ostensivo. A execução do Hino Nacional, no início do jogo, será feita pela Banda da Guarda Civil Municipal. Além da Guarda e IMTT, a Prefeitura de Campos dá apoio ao jogo com a Secretaria de Saúde que disponibilizará ambulância e profissionais. 

Comentários