Seleção Carioca de Futebol Americano convoca nove atletas do Macaé Oilers

Coroado com a boa temporada realizada em 2018, onde terminou com o vice-campeonato da Divisão Sudeste da Liga Nacional de Futebol Americano, Macaé Oilers tem nove atletas convocados para a Seleção Carioca da modalidade.

Os jogadores convocados foram: João Pedro “Bugão”, Muriel Fernandes, Leonardo Correa “Bozo”, Lucas Stork, Pedro Siqueira, Léo Campos, Álvaro Ramalho, Bruno Oliveira e Júnior Lima. A convocação visa a avaliação pela Comissão Técnica do Brasil Onças, a Seleção Brasileira da modalidade, para a preparação do Mundial que será realizado na Austrália em 2019.
O primeiro compromisso dos atletas do Rio de Janeiro, será uma partida amistosa contra a Seleção Paulista, o Ponte Aérea Bowl, que será realizado em fevereiro de 2019, na capital paulista.

A Seleção Carioca, que tem como Head Coach Piter Damacino, convocou 60 atletas entre as principais agremiações do Estado. Botafogo Reptiles, seguido de Flamengo Imperadores e Vasco Da Gama Patriotas lideram a lista de convocados.

A diretoria do Macaé Oilers parabeniza os atletas por esta excelente vitória individual, mas se orgulha do trabalho coletivo e dos frutos colhidos por todos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto
Convocados por equipes: Botafogo Reptiles: 14 atletas, Flamengo Imperadores: 13 atletas, Vasco da Gama Patriotas: 12 atletas, Macaé Oilers: 9 atletas, Dark Owls: 6 atletas, Volta Redonda Falcons: 3 atletas, Blaze Futebol Americano: 1 atleta, Rio Football Academy: 1 atleta e Free Agency: 1 atleta.