Sem essa de tristeza: vice não muda saldo positivo do Campos, diz Jhonathan

O título não aconteceu, mas o objetivo principal, que era o acesso, foi conquistado pelo Campos na Terceirona Estadual - a quarta promoção em quatro anos. Depois de encarar a quarta divisão após o fim da parceria com o Carapebus, o Roxinho volta à Segundona apenas dois anos depois. Elementos que fazem Jhonathan contabilizar saldo positivo de 2018, que ainda teve o clube campista chegando às quartas de final da Copa Rio.

- Tiro um saldo positivo da competição, pois nosso primeiro objetivo foi conquistado. Chegamos ao acesso com muito suor, com bastante sacrifício. Não conseguimos o título, mas Deus sabe de todas as cosias. A competição foi muito boa para cada um de nós - frisou o jogador.

Jhonathan foi eleito o melhor apoiador da Série B2 e entrou na Seleção FutRio JJ Invest. Premiado individualmente pela primeira vez na carreira, ele não escondeu a emoção com o feito alcançado.

- A felicidade é enorme com o prêmio. Foi a primeira vez que eu concorri e ser eleito o melhor da minha posição foi um reconhecimento de tudo que eu fiz, de tudo que eu passei nessa temporada. E é uma posição muito difícil, bem disputada. Mas eu sozinho não conseguiria vencer. Agradeço muito a meus companheiros - concluiu.

Com o aceso, o Campos vai disputar a segunda divisão do Campeonato Carioca na próxima temporada, competição da qual foi vice-campeão em 2016, quando ainda utilizava o registro do Carapebus.

Fonte: FutRio