Surpresa boa: Michel se destaca nos jogos em Dubai e ganha espaço no Boavista

image
Dos nove reforços do Boavista até agora para o Campeonato Carioca, talvez o menos badalado seja o jovem Michel, revelado pelo Flamengo e que este ano esteve no Bangu. Mas o garoto de 21 anos vem aproveitando muitos bem as oportunidades que vem ganhando na pré-temporada do Verdão de Saquarema em Dubai.

Até agora o Boavista já jogou quatro jogos-treino e Michel marcou gols em três partidas. Curtindo muito o atual momento, mesmo sendo numa pré-temporada, o meia agradeceu ao clube pela oportunidade que vem ganhando e que todos o ajudam a desenvolver o seu melhor futebol.

- Eu estou aproveitando ao máximo a oportunidade que ganhei do Boavista. É um grupo muito bom de trabalhar e estou conseguindo desenvolver bem meu futebol nos treinos e jogos que estão tendo. Venho fazendo gols que é importante também, acho que estão saindo ao natural com a dedicação nesse trabalho que estamos tendo - disse o jogador.

No Boavista, Michel está convivendo com jogadores vitoriosos, não só no futebol brasileiro, mas como no mundial, como o goleiro Rafael, os zagueiros Gustavo e Rafael Marques, o meia Carlos Alberto e o atacante Leandrão. O jovem se sentiu honrado por ser companheiro dessa turma e revelou que vem sendo muito ajudado pelos mais experientes.

- A gente está nessa luta há muito tempo e é muito gratificante e prazeroso estar convivendo com jogadores que já tiveram tantas histórias e títulos no futebol. Aprender com eles, evoluir é bom demais. Não só dentro de campo, mas no extra-campo também. Todo dia, nós mais jovens, aprendemos algo diferente com eles. São pequenas realizações pessoais. Estou muito feliz e motivado com esse momento. Espero cada dia mais galgar meu espaço no Boavista - destacou.

Está previsto mais um jogo para o Boavista em solo Árabe na próxima segunda-feira (17), dois dias antes do retorno ao Rio de Janeiro. A estreia no Carioca será contra o primeiro colocado da Seletiva, em 19 ou 20 de janeiro. O Verdão de Saquarema está no Grupo C, que ainda conta com Bangu, Botafogo, Flamengo e Cabofriense.     

Fonte: FutRio

Comentários