Antes de ir para Saquarema, Boavista empata por 1 a 1 com Tupynambás em jogo-treino

No seu último jogo-treino antes de começar um período de treinamentos em Saquarema, o Boavista não ganhou, mas manteve sua invencibilidade na sua pré-temporada. Na tarde de sábado (5), no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, o Verdão de Saquarema ficou no 1 a 1 com o Tupynambás (MG).

O Tupynambás, comandado por Felipe Surian, ex-técnico do Volta Redonda, saiu na frente com gol de Leandro Salino, mas o zagueiro Victor, de cabeça, empatou para o Boavista no fim da partida. Os dois gols foram no segundo tempo.  

Anteriormente, o Verdão de Saquarema derrotou o AVA Sports (3 a 0), empatou sem gols com o Goytacaz, venceu a Portuguesa (2 a 1), e na sua passagem por Dubai, derrotou Al-Hamiryah (4 a 1), Al-Sharjah (6 a 1), Al-Arabi (4 a 0), Al-Nasser (2 a 1) e Al-Dahfra (3 a 1), todos oponentes locais.

Na próxima segunda-feira (7), o elenco do Boavista começa um período de treinos em Saquarema, no centro de treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei. A estreia no Carioca será contra o primeiro colocado da Seletiva.

Fonte: FutRio

Comentários