Bahia derrota Boavista na abertura do Grupo 12 da Copinha

Uma vitória e um empate abriram o Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Taquaritinga e Guarani ficaram no 1 a 1 nesta quinta-feira, no jogo inaugural da chave, mas depois o Bahia somou os três pontos ao fazer 3 a 1 no Boavista. Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga.

Com os resultados do primeiro dia, o Tricolor baiano lidera a chave com três pontos, seguido de Guarani e Taquaritinga, com um, e Boavista, o lanterna, com zero. As equipes voltam a jogar no próximo sábado de manhã. Taquaritinga e Boavista jogam às 8h45, enquanto Bugre e Bahia se enfrentam às 11h.
Taquaritinga e Guarani se enfrentaram na estreia da Copinha — Foto: Reprodução / TV FPF
Bahia 3 x 1 Boavista
No outro jogo do grupo sediado em Taquaritinga, o Bahia encontrou problemas no início, mas conseguiu derrotar o Boavista pelo placar de 3 a 1. Após jogada ensaiada em escanteio, Caíque aproveitou cruzamento e abriu o placar para o tricolor, aos quatro minutos. Instantes depois, Luís Felipe cobrou pênalti e empatou. Na segunda etapa, Pablo e Douglas garantiram o triunfo baiano.

Taquaritinga 1 x 1 Guarani
Em jogo decidido nas bolas paradas, Taquaritinga e Guarani estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior com empate em 1 a 1. O CAT precisou de 11 minutos para abrir o placar, em pênalti convertido pelo atacante Gustavo. Só que, ainda na primeira etapa, o Bugre chegou à igualdade do marcador, em bela cobrança de falta do lateral-esquerdo Bidu.