Bangu enfrenta Cabofriense de olho na vice-liderança do Grupo C


Moça Bonita será palco de novo desafio decisivo para o Bangu. Nesta quinta-feira, às 16h, o Bangu recebe a Cabofriense e um triunfo deixa o Alvirrubro a um passo da classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Com ambos os times lado a lado no Grupo B com quatro pontos conquistados, apenas dois pontos separam o Bangu do vice-líder Boavista, que sofreu sua segunda derrota na terça-feira, 29, ante o Flamengo e fica ameaçado de terminar a quarta rodada fora da zona de classificação.

De acordo com o meia Marcos Júnior, a experiência do grupo será um diferencial para seguir mantendo a tranquilidade e fazer um jogo técnico e intenso contra a Cabofiense.

- Após a vitória sobre o Boavista, entramos de vez na briga pela classificação. Me sinto bem e observo que toda nossa equipe também se sente bem. Estamos bem focados e preparados para mais uma partida de extrema importância para o nosso futuro dentro da competição. Esperamos continuar fazendo um jogo de qualidade para que possamos sair mais uma vez com a vitória - declara Marcos Júnior.

Para este jogo o técnico Alfredo Sampaio terá todo o grupo à disposição, inclusive o atacante recém-contratado Rhainer, que já está regularizado para a disputa do Carioca.

Os ingressos estão no valor promocional de R$5 (meia-entrada) e R$10 (inteira). Podem ser adquiridos nesta quarta (até às 22h) e quinta-feira (de 10h às 12h) na loja Sport West, no Bangu Shopping. A bilheteria do Moça Bonita funcionará no dia do jogo das 12h às 17h.

Comentários