Cabofriense vence Madureira em último amistoso preparatório para o Campeonato Carioca

A Cabofriense disputou neste sábado (12) o seu último amistoso preparatório para o Campeonato Carioca. O tricolor praiano venceu o Madureira, por 1 a 0, gol de Dudu Pedrotti, no clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O treinador do clube, Luciano Quadros, gostou do que viu no último jogo-treino antes da estreia no Estadual contra o Botafogo, domingo que vem (20).

"Gostei principalmente da aplicação do modelo de jogo que queremos implantar. Tivemos muita intensidade e agressividade principalmente pra reagir à perda da bola. Também foi interessante a criação de chances de gols onde estamos aprimorando construir no último terço do campo. Estamos no caminho certo, mas ainda há situações a serem corrigidas", disse o comandante.

Foi o décimo jogo-treino da Cabofriense desde o início da pré-temporada, no início de novembro. Ao todo foram sete vitórias, um empate e duas derrotas. Luciano analisou como positivo os amistosos disputados até agora.

"Fomos crescendo a cada jogo feito, principalmente na assimilação da proposta de jogo. O que mais tem me agradado é a dedicação e comprometimento dos atletas em executar o que está sendo proposto", finalizou.

Comentários