Chance de ouro: Vitória contra Nova Iguaçu deixará Cano perto da vaga

Em caso de vitória, a fase principal ficará bem próxima de ser alcançada. Mas uma derrota, pode tirar a equipe do G-2 da Seletiva. Essa é a vida do Americano, que vai encarar o Nova Iguaçu no seu próximo jogo. O volante Vandinho destacou a grande oportunidade que o Alvinegro Campista tem para se aproximar do seu objetivo.

- Na Seletiva todos os jogos são decisões e contra o Nova Iguaçu será mais um jogo difícil. Poderemos ficar bem perto da classificação, mas sabendo que uma derrota vai nos complicar. Se perdermos essa oportunidade, ficaremos numa situação ruim. Mas vamos buscar a vitória em todos os momentos da partida. Com humildade, o Americano quer jogar a fase principal do Carioca - disse o jogador.

Vandinho mostrou preocupação com o Nova Iguaçu, principalmente no setor ofensivo, mas destacou que o Americano seguiu a mesma preparação que vinha tendo para essa partida e que se os jogadores seguirem a risca o que pede o técnico Josué Teixeira, a chance de vitória aumenta.

- O Nova Iguaçu tem jogadores qualificados, com um ataque forte. Uma grande equipe. Mas não mudamos nossa preparação, encaramos todas as equipes da mesma forma. Vamos seguindo o que o professor Josué passa para o grupo, estamos absorvendo da melhor maneira possível. Vamos levar para o jogo o que vem sendo trabalhado, para buscarmos essa vitória - frisou.

A partida entre Americano e Nova Iguaçu acontece no domingo (6), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 16h.