Com maratona pela frente, folga de três dias é comemorada no Americano

Dos times da Seletiva, o Americano foi quem deu a maior folga para seus jogadores para as festividades do réveillon: três dias. Porém, prevendo muito desgaste por conta da maratona de jogos de três partidas em sete dias, nas rodadas finais da fase inicial, a comissão técnica já tinha esse planejamento em mente e a liderança fez com que ele fosse colocado em pratica. Junior Santos agradeceu muito a atitude do clube com os jogadores.

- Já era uma programação da comissão técnica dar esses três dias de folga. Sabíamos com antecedência da programação e foi feito um trabalho físico visando estas datas. Inclusive pensando para depois do dia 13 de janeiro. Isso é importante e não só pelo descanso, mas para estar com a família também. Isso conta muito, pois eles sempre nos apoiam. Creio que a importância dessa folga foi muito grande pra essa sequência de três jogos - disse o volante.

Pensando na maratona de jogos que vem pela frente, Junior Santos afirmou que o Americano precisa continuar buscando melhorar, com os jogadores se dedicando, para a equipe chegar à fase principal do Campeonato Carioca.

- Nós temos que buscar sempre melhorar. Tivemos dois jogos bons e de alta intensidade. Vamos continuar nos empenhando, nos dedicando e fazendo aquilo que o professor Josué nos orienta a fazer, para buscarmos essa classificação para fase principal - ressaltou.

No próximo domingo (6), o Americano recebe o Nova Iguaçu no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 16h.

Comentários