Com times precisando vencer, Athirson projeta jogo aberto contra Resende

O Estádio do Trabalhador vai receber um jogo de vida ou morte. Sem ainda ter vencido na Seletiva, o Goytacaz, que soma apenas um ponto, vai encarar o Resende, que tem dois pontos, e só a vitória interessa ao Alvianil da Rua do Gás. Para Athirson, pela importância do duelo, será uma das melhores partidas do Carioca até agora.

- Será um jogo muito difícil e de muita importância para as duas equipes. Com isso será um grande jogo, pois os dois precisam buscar a vitória para continuar na briga pela classificação. A equipe tem jogado bem apesar de ainda não termos conseguido vencer. Estamos focados, trabalhando muito e acreditando, pois precisamos igual ao adversário. Será um dos melhores jogos da Seletiva - disse o treinador do Goyta.

Em caso de derrota, o Goytacaz pode ver suas chances de chegar à fase principal do Campeonato Carioca chegarem ao fim. Athirson não escondeu que a pressão será grande, mas mostrou muita confiança que sua equipe irá apresentar um grande futebol.

- Pressão sempre existirá, mas estamos conscientes do trabalho que vem sendo realizado e da qualidade da nossa equipe. Nós acreditamos e buscaremos a vitória, respeitando sempre os nossos adversários. Precisamos de um pouco mais de concentração. Vamos buscar o gol em todo momento é isso poderá nos dar a vitória - frisou.

Goytacaz e Resende se enfrentam neste domingo (6), às 16h, no Estádio do Trabalhador.

Fonte: FutRio

Comentários