Copa São Paulo: Flamengo perde para o Trindade-GO e vai definir vaga na última rodada


Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo foi surpreendido na tarde deste domingo e acabou superado pelo Trindade-GO, em Jaguariúna, por 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo 15.

Depois de golear o River-PI na estreia, o Flamengo podia carimbar a classificação à segunda fase, mas acabou derrotado. O gol da equipe goiana foi marcado por Reginaldo, aos seis minutos do primeiro tempo. O resultado colocou o os cariocas na vice-liderança do Grupo 15, com três pontos, atrás do próprio Trindade, que lidera com seis. River, com três, e o Jaguariúna, que ainda não pontuou, completam a chave.

Com o resultado, o Trindade chegou a seis pontos, na liderança do grupo 15 e ficou muito perto da classificação. O Flamengo permanece com três, mesma pontuação do River-PI. O Flamengo está na segunda colocação porque leva vantagem no saldo de gols.

A definição do grupo 15 acontece nesta quarta-feira, na terceira e última rodada da fase de grupos. Às 16h, o Flamengo enfrenta o 'dono da casa' Jaguariúna, que perdeu os dois jogos que fez na competição. O Trindade encara o River-PI, às 13h45.

Comentários