COPA SP: Corinthians empata com Ituano e se classifica. 28 times já estão na próxima fase

Com um empate por 2 a 2 com o Ituano, o Corinthians garantiu a primeira colocação do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputado no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Com o empate, Corinthians e Ituano fecharam a primeira fase com sete pontos cada, mas os alvinegros ficam em vantagem por terem mais gols marcados. Mais cedo, o Sinop-MT bateu o Capital-TO e deu adues à competição na terceira colocação com três pontos. Os tocantinenses não pontuaram.

Na próxima fase, o Corinthians enfrenta o Porto-PE, segundo colocado do Grupo 18, enquanto o Ituano joga contra o Red Bull Brasil, líder dessa mesma chave.

28 CLASSIFICADOS
Ao final de mais um dia de disputas na Copa São Paulo, já são 28 equipes classificadas para a fase de mata-mata. Além de Corinthians e Ituano, também já estavam confirmados Portuguesa, Internacional, Goiás, Nacional, São José-RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem, Flamengo-SP, Oeste, Manthiqueira, Athletico-PR, Palmeiras, São Paulo, Ferroviária, Audax e Fluminense.

Com os resultados dessa terça-feira, Red Bull, Porto-PE, Cuiabá, Cruzeiro, Atlântico-BA, Botafogo e América-MG também se classificaram.

Confira os resultados da 3ª rodada
Porto-PE 1 x 1 Red Bull Brasil
Babaçu-MA 1 x 6 Linense-SP
Paulista 2 x 3 Vila Nova-GO
Marília 0 x 2 Cruzeiro
Horizonte 1 x 1 Cuiabá-MT
Atlântico-BA 3 x 1 Criciúma
Capital-TO 1 x 2 Sinop-MT
Francana 1 x 2 Botafogo
São Carlos 1 x 3 América-MG

Ituano 2 x 2 Corinthians

Comentários