COPA SP: Santos, Flu e Vasco jogam por classificação antecipada

Copinha
A segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chega ao final nesta segunda-feira com oito jogos. Depois de vencerem na estreia, Santos Vasco e Fluminense entram em campo de olho na classificação antecipada.

Em Mogi das Cruzes, o Santos tenta selar a classificação contra o São Caetano, às 20 horas, pelo Grupo 25 da Copinha. Depois de derrotar o Sergipe, por 4 a 0, na estreia, o time alvinegro se classifica com uma simples vitória, pois nenhum dos seus adversários conseguirão ultrapassá-lo na pontuação. Vasco e Fluminense, por outro lado,precisam de uma pequena combinação de resultados para se classificarem.

À tarde, o Vasco encara o Atlético Tubarão, no Joaquinzão, em Taubaté, precisando vencer e torcendo para que os donos da casa façam o mesmo contra o Carajás, no jogo que abre o dia, pelo Grupo 27. 

Um pouco mais tarde, o Fluminense enfrenta o Sete de Dourados, no José Liberatti, em Osasco. Da mesma forma que seu rival carioca, os tricolores precisam vencer e torcer para que o Audax derrote o Parnahyba.

Saiba quais são os jogos desta segunda
Taubaté x Carajás – 13h30
Osasco Audax x Parnahyba – 15h15
Atlético Tubarão x Vasco – 15h30
Sete de Setembro x Fluminense – 17h30
União Mogi x Sergipe – 17h45
Santo André x Paraná – 19h30
São Caetano x Santos – 20h
Portuguesa x Volta Redonda – 21h30

Comentários