Copa Verão de Vôlei de Praia com vitória da dupla Ralph Cabral e Rhonney Ferramenta

A Copa Verão de Vôlei de Praia esquentou ainda mais a manhã de domingo, 14, na programação esportiva do Festival de Verão de São João da Barra. A competição, no Balneário de Atafona, contou com duplas da cidade de Campos dos Goytacazes e de São João da Barra. Na primeira colocação ficou a dupla Ralph Cabral e Rhonney Ferramenta (Campos) e, em segundo, Gabriel Alves e Lucas Sena (SJB). Em terceiro lugar, Thomas e Antônio (Campos).

O coordenador de Esportes, João Paulo Almeida, explica que o vôlei de praia é uma modalidade identificada com o verão, tradicional em São João da Barra e que não poderia faltar na programação. “Recebemos o atleta profissional Ralph Cabral, que elevou o nível da nossa competição. Ficamos felizes de estar recebendo um jogador desse nível. Isso mostra que São João da Barra está na rota dos profissionais de todos os esportes”.
A competição teve lances de alto nível. Entre os participantes, João Marcos, de 15 anos, residente na Praia do Açu e que pratica vôlei há dois anos. “É um esporte que amo e estou praticando sempre. Gostei muito organização. O esporte é importante, pois trabalha mente e corpo, sendo uma prática saudável”, disse.

Ralph Cabral, que é de Campos dos Goytacazes, é atleta de vôlei de praia há cinco anos. “Parabenizo a Prefeitura de São João da Barra por realizar em mais um ano um evento como esse, com uma estrutura cada vez melhor. Proporciona aos atletas que estão começando a oportunidade participar e de amadurecer como atleta”, disse.

Comentários