É decisão: Kaká Mendes ressalta importância do duelo contra o Bangu

Apesar da Taça Guanabara estar na quarta rodada, tem decisão já na próxima quinta-feira (31) em Moça Bonita. Sonhando com a classificação às semifinais, a Cabofriense vai encarar o Bangu, num duelo onde quem vencer dará um passo importante rumo à próxima fase. Mesmo sendo fora de casa, Kaká Mendes garantiu que o Tricolor Praiano só pensa na vitória.

- Esse jogo contra o Bangu é de muita importância pelo nosso objetivo na competição. Uma vitória nos deixa muito perto da nossa classificação, mas também sabemos que o Bangu é uma equipe de muita qualidade e não vai ser fácil ir dentro da casa deles e sair com os três pontos. Só a vitória nos interessa e, com todo respeito, vamos com a intenção de sair com resultado positivo - avisou o meia.

Depois de estrear derrotando o Botafogo, a Cabofriense não venceu mais, acumulando uma derrota para o Boavista e o empate diante do Resende. Para Kaká Mendes, a equipe foi bem nos dois jogos, mas passou a pecar no último passe. Contra o Bangu, ele acredita que o erro será corrigido.

- Esses dois últimos jogos a gente conseguiu pôr nosso ritmo de jogo, tivemos posse de bola e a marcação foi forte. Mas pecamos no último passe. Estamos no caminho certo, mas não podemos deixar o ritmo cair. Se formos com esse objetivo, com certeza o último passe vai sair e a bola vai entrar - afirmou.

Cabofriense x Bangu acontece nesta quinta-feira (31), às 16h, em Moça Bonita.

Comentários