Em confronto de eliminados, Macaé bate o Goytacaz no Moacyrzão por 2 a 1

Em confronto de duas equipes já eliminadas e apenas para cumprir a tabela da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca 2019, Macaé e Goytacaz se enfrentaram na tarde deste domingo (13), no Moacyrzão. Com gols de Júnior e Matheus Babi, o Alvianil Praiano venceu por 2 a 1. Edinho descontou para o Goyta.
A partida começou equilibrada, mas os mandantes trataram logo de mudar o panorâma. Aos 30 minutos da primeira etapa, Júnior, que vem sendo o maior destaque do Macaé nesta temporada, abriu o placar. No início do segundo tempo, o Alvianil Praiano ampliou em cobrança de pênalti efetuada por Matheus Babi. O Goytacaz tentou reagir com Edinho marcando o gol, mas já era tarde demais. O Leão do Norte Fluminense encerra a Seletiva do Campeonato Carioca na quarta colocação com sete pontos. Já o Goyta termina na sexta e última colocação com apenas um ponto somado.

Ambas as equipes vão disputar o Grupo X, contra o rebaixamento à Série B1 do Campeonato Carioca, lutando pela permanência na Seletiva para a próxima temporada. O Macaé estreia contra o America e o Goytacaz encara o Nova Iguaçu. Ambas as partidas acontecem no dia 20 de janeiro e ainda não possuem locais e horários definidos.

Fonte: FutRio 

Comentários