Erick Daltro pede acerto nos passes, carência no duelo anterior com America

Na liderança do Grupo X, o Goytacaz pode dar um passo importante para se livrar do rebaixamento se derrotar o lanterna America na próxima rodada. Porém, conhecendo o adversário, que lhe derrotou na Seletiva, Erick Daltro espera um duelo complicado e pediu precisão no último passe, pois ele acredita que esse foi o maior erro do Alvianil da Rua do Gás no primeiro duelo entre os times.

- Esse jogo contra o America é muito importante. Temos que ter paciência e saber explorar as fraquezas deles, que não vivem uma grande fase. Acho que a lição que tiramos daquele jogo contra eles na Seletiva é que temos que caprichar no último passe. Deixamos a desejar nisso contra eles - ressaltou o jogador.

Como o Goytacaz perdeu cinco mandos de campo, por causa da confusão na partida contra o Nova Iguaçu, na estreia da Seletiva, o duelo contra o America será no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Erick Daltro não escondeu que esse fato é prejudicial para o Alvianil da Rua do Gás.

- Todos sabem como é jogar no Aryzão, com a nossa torcida apoiando. Essa perda de mando de campo é ruim pra gente. Agora é um campo neutro. E não diria que isso é uma dificuldade, mas o calor lá em Cardoso Moreira é muito grande - disse.

Goytacaz e America se enfrentam neste sábado (02), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. A bola rola às 17h.

Comentários