Falta de vitórias preocupa e Junior afirma que Macaé precisa vencer fora

Sem vitórias e sem gols marcados. Porém, sem derrotas também. Até agora no Grupo X o Macaé empatou seus dois jogos por 0 a 0. A falta de gols e de triunfos vem preocupando o Alvianil Praiano. O meia Junior ressaltou que todas as equipes são qualificadas, por isso, a dificuldade dos jogos, mas que, como o Leão do Norte Fluminense não venceu ainda, terá que derrotar o Nova Iguaçu longe de seus domínios.

- Lógico que a falta de vitória nos preocupa. Nós estamos trabalhando duro e sabemos das dificuldades desta competição, os times são qualificados. Mas estamos focados e sabemos que o próximo jogo diante do Nova Iguaçu será importantíssimo para nós subirmos na tabela - disse o meia.

Na Seletiva, o Macaé venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0. Mas Junior, que elogiou bastante o estilo de jogo do adversário, espera um duelo complicado e pediu muito foco para a equipe.

- Sabemos que o Nova Iguaçu é um time de qualidade, jogadores experientes e é uma equipe que toca bastante a bola. Vai ser um confronto difícil, mas temos a total consciência que estamos bem e focados. Foram dois jogos e dois empates e por isso nosso objetivo é ir buscar a vitória no próximo jogo - frisou.

O Macaé encara o Nova Iguaçu, às 17h de sábado (02), em Moça Bonita, pela 3ª rodada do Grupo X.

Comentários