FitDance vai agitar a Praia de João Francisco neste domingo em Quissamã

Image
A manhã do próximo domingo (3) promete ser movimentada na Arena Esportiva da Praia de João Francisco com um aulão de FitDance, a partir das 9h. A atividade, promovida pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, vai contar com a participação de 10 instrutores licenciados de São João da Barra, Campos dos Goytacazes, Macaé, Rio das Ostras e Quissamã. O evento é aberto a maiores de 14 anos.

O agito será garantido pelos instrutores Ed Meireles, Camila Magaldi, Christian Barreto, Aline Carli, Kaio Figueiredo, Bruna Martins, Fabrício Tarantino, Alan Victor, Renan Morais e Fabiana Machado.
Image
O instrutor staff Fabrício Tarantino, responsável por todo o Norte Fluminense, ressalta que vários aulões têm sido realizados em municípios da região. “Somos instrutores credenciados por uma das empresas que mais cresce no Brasil e em países como Argentina, Paraguai, México e Estados Unidos. Somos uma comunidade, que tem o intuito de levar felicidade por meio da dança. O Fitdance é dividido em 4 modalidades: class (modalidade que será realizada na praia), kids, teen e swag”, explicou.

Bruna Martins Souza, instrutora credenciada da FitDance, ministra aulas em Macaé e fala das expectativas para o evento. “Vamos participar, ao lado da Fabiana Machado e da Camila Magaldi desse projeto no domingo, com expectativa de atrair e unir as pessoas que gostam de dança. Nosso objetivo é divertir e arrancar sorrisos daqueles que estarão lá”, pontuou.
Image
A FitDance é uma empresa que utiliza a dança como sua principal ferramenta de trabalho e envolve diversos gêneros musicais e estilos dançantes, além de formar e capacitar instrutores, que só podem trabalhar com o programa se tiverem com suas licenças em dia.

Camila Magaldi, instrutora de Quissamã, diz que na cidade a modalidade ainda é nova. “Muitos conhecem as coreografias pelo canal no YouTube, mas eu e a Fabiana estamos bem empolgadas com esse aulão. Temos um público que nos acompanha e que está bem ansioso. Minha expectativa é que será um evento maravilhoso, com a presença de instrutores da região. Será uma aula repleta de novidades para a galera”, completou.
Image

Comentários