Fluminense estreia com goleada e vence o Parnahyba na Copa São Paulo

Samuel
O Fluminense cumpriu com o que era esperado na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Favorito do grupo e ao título da competição, a equipe enfrentou o Parnahyba (PI) - que contava com apenas três atletas profissionais - e conseguiu o resultado que não poderia ser diferente de uma goleada: placar de 7 a 0. 

Com a vitória, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo 23 com três pontos. O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Sete de Dourados, ás 17h30, em Osasco. Caso a equipe vença a partida e o Audax também derrote o Parnahyba, o Tricolor estará matematicamente classificado para a próxima fase. 

Samuel faz o primeiro
Aos 15 minutos, Resende invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança de pênalti, Samuel bateu com categoria deslocando do goleiro e abriu o placar para o Fluminense! Foi o primeiro dos Moleques de Xerém na Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

E também o segundo!
Aos 27 minutos, depois de cobrança de escanteio, Samuel mostrou oportunismo e empurrou a bola para a rede. O goleiro ainda tentou tirar a bola em cima da linha, mas o bandeira correu para o meio e validou o segundo gol do Fluminense. 

Dudu marca um golaço!
Aos 33 minutos, um golaço. Dudu invadiu a área, limpou duas vezes a marcação e bateu cruzado, para ampliar o placar. Na sequência, quase mais um. Samuel recebeu, bateu colocado e a bola ficou na rede, mas pelo lado de fora. 

Luiz Henrique marca o quarto 
No segundo tempo, aos 20 minutos, Luiz Henrique fez o quarto. O camisa 20 saiu do banco para marcar. Leandro fez grande jogada pela direita, bateu cruzado e Luiz Henrique, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para a rede e marcar o seu!

Spadacio aparece
Melhor em campo, Leandro Spadacio começou a aparecer. O camisa 10 Leandro fez uma linda jogada, bateu colocado e ampliou o placar para o Tricolor. Na sequência, o meia cruzou na área, o defensor escorregou e Luiz Henrique deu um leve desvio para marcar o sexto. 

Crepaldi fecha o placar
Após escanteio, Crepaldi só empurra para o gol vazio e marca mais um! Foi o último do Fluminense na partida que colocou o Tricolor na liderança do grupo 23 na Copa São Paulo de Futebol Júnior.