Ingressos para Goytacaz e America já estão à venda por 20 e 10 reais

A imagem pode conter: texto
No clube desde outubro, na função de Gerente de Futebol, o mineiro de 53 anos, Flávio Lopes assumiu como treinador da equipe profissional e apresentou a nova comissão técnica. Flávio participou da reestruturação do departamento de futebol e da montagem do elenco para a Temporada 2019.

INGRESSOS
Para quem quer ir ao jogo entre Goytacaz e America, quinta-feira (10/01) às 20h no Aryzão, é hora de correr, pois os ingressos já estão à venda nos pontos tradicionais, no valor de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 meia. Os ingressos podem ser encontrados na loja Goyta Mania (anexo ao estádio do Aryzão), Padaria Goytacaz (Formosa), Bancas do Coliseu (Centro) e Washington (28 de Março). 

FLÁVIO LOPES
Como atleta, o antigo meia-armador, atuou pelo futebol mineiro, capixaba, paulista, e futebol árabe. Como treinador, acumulou passagens vitoriosas no comando de clubes como o América-MG, Athlético-PR, ABC-RN e Remo-PA, conquistando títulos importantes como a Copa Sul-Minas (2000), o Campeonato Paranaense (2001), a Copa Rio Grande do Norte (2005) e o Campeonato Paraense (2012)
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Na foto, Guilherme (Preparador Físico), Paulo Henrique (Supervisor de Futebol), Souza (Auxiliar Técnico), Rafael Cabral (Analista de Desempenho), Flávio Lopes (Treinador) e Dartagnan Fernandes, presidente do clube.

Comentários