Jogar no Rio de Janeiro pesou para Luís Soares acertar com o Boavista

Um dos reforços do Boavista para 2019, Luís Soares vem se destacando na pré-temporada do clube e chamando a atenção pelo bom futebol apresentado. O jogador revelou que aceitou defender o verdão de Saquarema pela grandeza do Campeonato Carioca e disse estar realizando um sonho ao atuar no Rio de Janeiro.

- Quero ajudar o Boavista a conquistar seus objetivos na temporada, pois com o clube conquistando seus objetivos, eu estarei conquistando os meus como profissional. Aceitei esse desafio pela força que o Campeonato Carioca tem. E todo jogador sonha em jogar grandes competições. Pra mim, é a realização de sonho estar jogando o Campeonato Carioca e espero fazer uma grande competição - frisou o atleta.

Apesar da grafia não ser a mesma, a maneira como leva seu nome a súmula faz o atacante ser comparado ao camisa 9 do Barcelona, Luis Suárez. Porém o jogador do Boavista, que tem como nome completo Anildson Luís da Silva Soares, revelou que sempre usou apenas o Luís Soares nas súmulas.

- Luís é meu sobrenome e Soares é o sobrenome do meu pai. Aí juntei os dois. E sempre joguei com os dois nomes. Sou um jogador rápido, que tenta a jogada individual, mas sou brigador, disputo cada lance como se fosse o último. Gosto de ser participativo dentro da partida, de jogar pelos lados do campo. Fiz alguns gols nesses amistosos, mas quando não ajudo com gols, busco ajudar com assistências - disse.

A estreia do Boavista no Campeonato Carioca será contra o primeiro colocado da Seletiva, em 19 ou 20 de janeiro.

Comentários