Júlio César vê Boavista pronto para brigar pelo título do Campeonato Carioca

Já foram duas finais de turno e uma conquista de Taça Rio desde que chegou a Série A do Campeonato Carioca. O Boavista sempre chega com força ao Estadual, mas em 2019 o clube quer dar um passo a frente e brigar pelo título da competição. Um dos mais experientes do grupo e com mais de 100 jogos pelo Verdão de Saquarema, Júlio César vê um elenco montado para lutar pela taça.

- O Boavista sempre monta boas equipes. No ano passado chegamos a final da Taça Guanabara, mas infelizmente não conseguimos o título. Mas para este ano, ao meu modo de ver, nossa equipe está até mais forte do que no ano passado. Temos condições de sermos campeões - disse o jogador, que prosseguiu.

- Em 2017, tivemos um elenco bastante estrelado e não deu muito certo. Ano passado fizemos uma grande campanha e esse ano o clube optou por reforços pontuais. E como eu disse, vamos brigar pelo título, pois temos condições pra isso. Sem contar a Copa do Brasil, que é uma competição que dá muita visibilidade. É um sonho nosso e do presidente fazer uma boa campanha nessa competição.

A estreia do Boavista no Campeonato Carioca será contra o primeiro colocado da Seletiva, em 19 ou 20 de janeiro.  

Fonte: FutRio

Comentários