Mesmo com empate, resultados da rodada são comemorados no Goytacaz

O Goytacaz somou apenas um ponto na Seletiva até agora, mas conquistando uma vitória, a equipe volta para a luta pela classificação. E os outros resultados da segunda rodada foram bem recebidos no Alvianil da Rua do Gás. O atacante Michel disse que o empate entre America e Resende, e a vitória do Macaé, deu esperança ao Goyta.

- O empate entre o America e o Resende, e a vitória do Macaé sobre o Nova Iguaçu nos deixou na luta pela vaga. Nos favoreceu muito. Estamos tendo mais uma oportunidade para nos classificarmos. Mas agora é com a gente, temos que trabalhar para vencermos os três últimos e conquistarmos a vaga - disse o jogador.

Apesar de pensar em conquistar três vitórias, Michel ressaltou que o Goytacaz precisa se focar jogo a jogo e pediu muito empenho para vencer o Resende na próxima rodada.

- Estamos bem focados na competição. Sabemos que tivemos um resultado negativo na estreia contra o Nova Iguaçu e o empate no clássico. Mas só com trabalho e dedicação vamos conseguir as vitórias. Vamos focar pensando no Resende primeiramente, para depois irmos atrás das outras vitórias - frisou.

A partida entre Goytacaz e Resende será no próximo domingo (06/01), às 16h, no Estádio do Trabalhador.

Fonte: FutRio

Comentários