Mosquito retorna ao Boavista após passagem pelo futebol do exterior

Tem mais reforço chegando ao Boavista. Dessa vez, trata-se de um velho conhecido. Com passagem destacada pelo Verdão de Saquarema em 2017, Mosquito está de volta ao clube. O atacante fechou contrato com o Verdão de Bacaxá até abril de 2020.

Mosquito está com 23 anos e sempre foi considerado uma joia no Vasco, clube onde começou a carreira. Passou por todas as categorias de base da Seleção Brasileira, porém nunca conseguiu brilhar nos profissionais do Gigante da Colina. Chegou a defender o Athletico (PR), mas também não se destacou. Após deixar o Boavista, defendeu Arsenal de Sarandí (ARG) e o Najran, da Arábia Saudita, seu último clube.

Antes de Mosquito o Boavista já havia contratado o lateral-direito Bruno Moura; o zagueiro Rafael Marques; os laterais-esquerdos Christiano e Márcio Costa; os volantes Ralph e Maicon Douglas; os meias Arthur Rezende, Michel e Carlos Alberto; e os atacantes Dija Baiano, Tartá e Luis Soares.

A estreia no Campeonato Carioca será diante do Resende. O jogo será no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 19h de domingo (20).

Comentários