Sem secador: Boavista esquece Bangu e Cabofriense e foca no Botafogo

Com a derrota para o Flamengo na última terça-feira (29), o Boavista vai ficar atento aos jogos desta quinta, pois caso haja vencedor na partida entre Bangu e Cabofriense, o Verdão de Saquarema perderá sua vaga no G-2 do Grupo B da Taça Guanabara. Porém, a cabeça dos jogadores já está no duelo contra o Botafogo, na última rodada. Dija Baiano afirmou que a equipe precisa fazer a sua parte e esquecer os outros jogos.

- Temos que focar no Botafogo. Não estamos pensando nos outros jogos, estamos pensando em fazer a nossa parte e esquecer o resto. Faltou a bola entrar contra o Flamengo. O César fez duas boas defesas, uma no lance em que o Lucas saiu na cara do gol e outra no segundo tempo. Mas lutamos e jogamos de igual para igual. Estamos num bom caminho. Enfrentamos um adversário com a folha salarial de R$ 12 milhões e fomos bem - disse o atacante.

Outro que falou sobre o duelo diante do Botafogo foi Arthur Rezende, que marcou o gol da equipe contra o Flamengo. Mesmo enfrentando um grande, o volante garantiu que o Boavista vai buscar o ataque e ressaltou que, se a chance aparecer, é preciso matar o jogo.

- Nosso pensamento são em conquistar os três pontos. Se quisermos a classificação, chegar em mais uma semifinal, temos que buscar a vitória o tempo todo. Jogando dentro de casa, temos que ir pra cima. Contra o Flamengo, fizemos um jogo equilibrado e criamos as melhores chances primeiro. Mas contra grande é preciso matar o jogo. Perdemos um pouco o foco e eles aproveitaram - destacou o atleta.

Na última rodada da Taça Guanabara o Boavista vai encarar o Botafogo. A partida será no domingo (03/02), às 17h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça.

Comentários