Americano vence o Cardoso Moreira por 3 a 2, em amistoso. VEJA OS GOLS!


Se preparando para estreia da Taça Rio, diante do Flamengo no domingo (24/02), o Americano venceu o Cardoso Moreira por 3 a 2, no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, na tarde desta quarta-feira (20/02), na cidade vizinha a Campos dos Goytacazes. A equipe de Cardoso também está em preparação para a Super Copa Noroeste que começará no dia 17 de março.

O amistoso teve três tempos de 30 minutos cada, na primeira etapa, Romário fez 1 a 0 para os Alvinegros. Na segunda etapa o Cardoso empatou, quando a equipe do Cano começou a utilizar atletas da base, mesmo assim Leo Rosa colocou os campistas na frente novamente. No terceiro e último tempo Mateus marcou o terceiro e os cardosenses diminuíram, final Americano 3 a 2.

Após a Seletiva, o Americano não conseguiu mais jogar em Cardoso Moreira, e como o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo foi interditado, o Alvinegro Campista teve que mandar seus jogos em Saquarema, no Elcyr Resende de Mendonça. Essas dificuldades nas viagens foram muito lamentadas pelo clube, que busca voltar a jogar em Macaé.

A estreia do Americano na Taça Rio será contra o Flamengo, no próximo domingo (24), às 17h, no Maracanã.


ACOMPANHE OS LANCES E GOLS DA PARTIDA



Comentários