Anderson Rosa promete Cabofriense recuperando o bom futebol na Taça Rio

A estreia da Cabofriense no Campeonato Carioca beirou a perfeição. Com uma grande atuação, o Tricolor Praiano derrotou o Botafogo por 3 a 1, de virada. A sequência, no entanto, foi longe do ideal. O time caiu de rendimento e não venceu mais. Para a Taça Rio, Anderson Rosa, um dos principais destaques da parte técnica, garantiu que o nível de atuação será alto.

- Podem esperar a Cabofriense com muita dedicação e com uma postura diferente, idêntica a que jogamos na estreia contra o Botafogo. Esse tem que ser o nosso nível de jogo durante todo o segundo turno - projetou o meia.

Na virada dos turnos, a Cabofriense optou por demitir o técnico Luciano Quadros e contratou Valdir Bigode. Anderson Rosa falou sobre o estilo do novo comandante e o comparou com o antecessor.

- Em pouco tempo de trabalho já conseguimos pegar o jeito dele trabalhar, uma pessoa simples e que nos passou bastante confiança. Mas vamos nos conhecer melhor, pois ele tem muito conhecimento para nos passar. Trabalha de forma simples e muito objetiva - explicou o jogador, que concluiu.

- O Luciano é mais intenso, cobra intensidade sempre. O Valdir é um pouco mais tranquilo, mas trabalha muito também.

A Cabofriense volta a campo no próximo dia 23, quando recebe a Portuguesa, no Correão, às 19h30, na abertura da Taça Rio para as duas equipes.

Comentários