Artilheiro do Macaé, Babi assume responsabilidade dos gols da equipe

Dos seis gols que o Macaé marcou até agora no Campeonato Carioca, a metade foi de Matheus Babi. Após algumas temporadas jogando de segundo atacante, o jogador voltou a sua posição de origem, como centroavante, e vem conseguindo brilhar. E na reta final do Grupo X, ele não fugiu da responsabilidade e assumiu o papel de homem gol do Alvianil Praiano.

- Não importa a situação, sempre tenho que ter responsabilidade de fazer os gols para ajudar minha equipe. Sempre fui centroavante, só que gosto de me movimentar. Como tenho agilidade, já fui utilizado pelos lados, mas sei da minha responsabilidade de finalizar as jogadas - disse o atleta.

Vislumbrando o jogo contra o America, Matheus Babi acredita numa partida difícil e aberta, já que as duas equipes precisam do resultado para respirar no Grupo X.

- Vai ser um jogo muito difícil contra o America. Será preciso atenção redobrada, ainda mais nessa reta final de Grupo X. Ambas as equipes precisam do resultado e vai ser um jogo franco - ressaltou.

O Macaé vai enfrentar o America na quarta-feira (13), às 17h30, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. 

Fonte: FutRio

Comentários